São Raphael: representante de metalúrgica pertinho de você!

São Raphael: representante de metalúrgica pertinho de você!

01 de julho de 2022

Industria que conta com representante metalúrgica

 

Ter materiais certificados e fabricados por meio de uma boa política de qualidade é fator indispensável para as empresas. Por esse motivo, contar com uma representante metalúrgica confiável é essencial de modo a ter itens de alta performance nas operações.

 

Nesse contexto, a parceria com uma empresa especialista, que trabalha com base nos padrões de qualidade, é importante, contribuindo com:

 

  • custo-benefício;
  • suporte técnico apropriado;
  • resistência e durabilidade dos produtos.

 

Se você deseja melhorar a performance da sua empresa, conhecer a representante ideal é de extrema importância. Pensando nisso, continue lendo este post e saiba mais sobre a São Raphael, metalúrgica que trabalha com excelência em qualidade!

 

A história da Metalúrgica São Raphael

 

Fundada em 1941, em São Paulo, a Metalúrgica São Raphael é considerada a maior fornecedora de correntes e artefatos de arame da América Latina. Em mais de 80 anos de história, ela atua com foco na qualidade, atendimento personalizado e compromisso com a satisfação dos clientes.

 

No decorrer dos anos, a empresa investiu na inovação dos processos produtivos e, com uma equipe especialista, ampliou o catálogo de produtos. Atualmente, fabrica produtos que atendem dos mais diversos setores, por exemplo:

 

 

  • PET;
  • alimentício;
  • mineração;
  • automotivo;
  • agronegócio;
  • petroquímica;
  • construção civil;
  • móveis e decoração.

 

Além disso, a São Raphael tem mais de 70 representantes comerciais distribuídos em todo o país, oferecendo atendimentos personalizados e os melhores produtos a todos os clientes — principalmente por ser certificada na ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.

 

O catálogo de produtos São Raphael

 

Um dos grandes diferenciais da Metalúrgica São Raphael é o catálogo de produtos diversificado e composto por itens de alta qualidade e performance. Assim, é possível contar com artefatos que atendem todas as necessidades em qualidade, durabilidade e resistência.

 

Nesse contexto, na São Raphael você encontra as seguintes categorias de produtos:

 

  • produtos em aço inox: correntes, ganchos, pitões e outros;
  • linha pet: guias, correntes com puxador, colar para cães e outros;
  • artefatos com rosca: ganchos, pitões, escápulas e aldrava com pitão;
  • cabos de aço e acessórios: cabos de aço, esticador, clip leve e sapatilha;
  • produtos para a indústria: correntes para transportes, corrente náutica e outros;
  • correntes: corrente soldada, corrente vitória, nória, correntes decorativas e outras;
  • artefatos diversos: argolas, acessórios para redes, gancho tipo pera, gancho tipo S, gancho para cabide e suporte triangular para quadros;
  • movimentação e amarração de carga: correntes, conectores, olhal de suspensão, tornel giratório, manilhas, pega chapas, tensionador de corrente e outros.

 

Diante disso, na Metalúrgica São Raphael você tem à disposição diversos tipos de produtos essenciais para a rotina profissional. Além disso, conta com o apoio de representantes especialistas e dedicados a atender todas as necessidades da sua empresa.

 

A São Raphael é a representante metalúrgica ideal

 

Os fornecedores têm um papel substancial para o sucesso de qualquer empresa, independentemente do segmento de atuação. Afinal, adquirir produtos de qualidade e desenvolvidos com base na inovação contribui no desempenho dos processos, ajuda a reduzir custos e aperfeiçoar a experiência dos clientes.

 

Em vista disso, é imprescindível escolher parcerias que trabalham com seriedade e confiabilidade de modo a adquirir os melhores itens a um bom custo-benefício, além da tranquilidade de utilizar produtos certificados e que seguem padrões de qualidade.

 

Nesse contexto, quando o assunto é fornecedor na metalurgia, a São Raphael é a melhor alternativa e oferece diferenciais relevantes. Com anos de experiência no mercado e certificação em qualidade, disponibiliza itens reconhecidos pela excelência e alto desempenho.

 

Por isso, é uma empresa confiável, que investe constantemente na melhoria e inovação dos processos internos, visando alcançar padrões elevados. Assim, garante que os produtos sejam resistentes, seguros e ideais para cada tipo de aplicabilidade, atendendo as necessidades profissionais em todos os sentidos.

 

Gostou do post? Agora que você já sabe qual é a melhor representante metalúrgica para sua empresa, não perca tempo e entre em contato conosco. Veja como podemos ajudar a atender suas demandas com produtos certificados e de qualidade!


Voltar

Compartilhe

    Inscreva-se para receber novidades da São Raphael!