Português English Español

São Raphael

Fundada em agosto de 1941, a Metalúrgica São Raphael comemora 75 anos como a maior fabricante de correntes e artefatos de arame da América do Sul.

Somos uma empresa familiar, ágil e moderna que se diferencia na qualidade dos seus produtos, no atendimento personalizado, na rapidez da entrega e no comprometimento com o pós venda.

Possuímos modernas instalações e máquinas para a produção de correntes e artefatos de arame, além de contar com mais de 250 colaboradores e 70 representantes em todo o Brasil. Nossos produtos atendem os setores da construção civil, indústria e agropecuária.

Disponibilizamos uma linha completa de correntes e derivados de arame para soluções em diferentes aplicações industriais. São fabricadas, testadas e certificadas segundo as normas da ABNT. A empresa possui certificação ISO 9001:2015.

Mantemos uma equipe técnica para desenvolvimento de projetos customizados e soluções de qualidade.

 

Política da Qualidade

Buscamos a satisfação plena de nossos clientes, atendendo também às expectativas dos nossos acionistas, valorizando principalmente:

Melhoria contínua dos processos, produtos e serviços buscando constantemente novos mercados através do aprimoramento tecnológico de nossa empresa, do nosso relacionamento junto aos fornecedores, do compromisso ao atendimento dos requisitos legais e acordados com os clientes.

Equipe motivada através de treinamento adequado, reconhecimento do trabalho, ambiente seguro e estímulo à participação.

Garantia de reinvestimento através da lucratividade nos negócios proporcionando o nosso crescimento sustentável.

 

Missão

Assegurar-se como uma empresa de excelência na qualidade de seus produtos e serviços, gerando valor para nossos clientes, acionistas e sociedade com eficiência, prosperidade e desenvolvimento sustentável.



Visão

Tornar-se referência em toda a América do Sul, inovando e desenvolvendo novos mercados, garantindo sustentabilidade e responsabilidade social.



Valores

1- Sustentabilidade econômica, social e ambiental.
2- Qualidade e aperfeiçoamento tecnológico.
3- Integridade com todos os públicos.
4- Ética e respeito.
5- Liderança.